quarta-feira, 25 de março de 2009

Começando o ano com nova direção e agora com aulas de música




O Núcleo de Arte e Dança é um dos maiores e mais completos espaços de criação em Porto Alegre e, após sete anos desde sua inauguração, ganha nova direção. O espaço começou o ano com outras novidades, como os cursos de violão, guitarra, contrabaixo, piano/teclado, técnica vocal e violino.
O sucesso da escola sempre trouxe muito orgulho e grandes alegrias a publicitária, professora e bailarina Teté Furtado. Hoje, ela visualiza novas conquistas e responsabilidades na sua vida pessoal e profissional, assumindo a direção administrativa do Núcleo: “É com tranquilidade e satisfação que eu passo a direção artística a quem confio plenamente o compromisso da continuidade, e a certeza de um futuro cada vez mais promissor para o Núcleo”, diz Teté sobre o atual diretor, o ator e empresário João Cruz.
Localizado no coração da zona sul, o Núcleo tem como proposta ser uma referência para quem gosta de arte e deseja expressar seu potencial criativo, oferecendo aulas regulares, apresentações de teatro, dança e música, além de workshop, palestras, cursos e grupos de estudo.
Em 2009, o Núcleo se preparou para a inauguração do seu novo espaço: uma sala para aulas de música! Com a coordenação de Rafael Bittencourt, o objetivo é oferecer oficinas permanentes de música, novidade que agrada professores e alunos.
Ótima notícia para uma cidade com grande produção de música, mas com poucos espaços que incentivem à prática teórica e técnica.
Cada vez mais o Núcleo é referência de ensino e espaço para criação e desenvolvimento artístico. Tanto na dança como no teatro, e agora na música, o Núcleo está sempre na frente proporcionando grandes momentos investindo na arte.



Assessoria de Imprensa Cultural & Fotografia de Cena


Cíntia C. Bracht

Nenhum comentário:

Postar um comentário